REVISTA ESAMC
http://www.revistaesamc.periodikos.com.br/article/671fe5c5a953953c877738b5
REVISTA ESAMC
Case Maratona ESAMC Marketing e Comunicação

TATTOWEEK: Solução de Case pela WCB

Kalil Ayoub Bassi, Daniel Antunes Duarte Neto, Mariana Rothmann Mello, Gislene Maria da Silva, Ingrid Caroline Machado Silva

Downloads: 0
Views: 22

Resumo

A WCB desenvolveu uma proposta estratégica e abrangente para expandir o alcance do evento TattooWeek, visando conectar-se com a nova geração. A estratégia é estruturada em cinco pilares fundamentais: Influenciadores, Patrocinadores, Artistas/Entretenimento, Mídia Social e Inclusão, com o objetivo de atrair novos patrocinadores e engajar o público-alvo.

Palavras-chave

Influenciadores; Inclusão; Engajamento; Tatuagem; Juventude
671fe5c5a953953c877738b5 revistaesamc Articles
Links & Downloads

ESAMC

Share this page
Page Sections